No final de semana que passou, houve nada menos do que quatro campeonatos profissionais masculinos simultâneos com transmissão pela internet - sem contar a etapa do WCT feminino na Austrália e a seletiva do Billabong Pro Junior em Camburi, São Paulo.
O maior destaque da programação foi o Billabong Pro Mundaka, etapa do WCT que poderia definir o campeão mundial, mas não definiu - deu Martinez pelo segundo ano seguido e a decisão ficou mais uma vez pro Brasil.
Outros dois eventos 4 estrelas do WQS terminaram no domingo: o Ocean & Earth Pro, com bons tubos nas Ilhas Canárias, e o O’Neill Cold Water Classic, na Califórnia, no qual Jordy Smith conseguiu sua quarta vitória no ano.
No Brasil, a 5ª e última etapa do Super Surf no Rio de Janeiro definiu o bicampeonato nacional de Jihad Kohdr.
Agora começam duas etapas seis estrelas do WQS simultâneas: uma nas Ilhas Canárias e outra no Brasil; na sequência, vem outro WQS seis estrelas no Brasil (em São Paulo), e depois inicia a etapa brasileira do WCT.
O título brasileiro de 2007 já está definido, falta pouco para o desfecho dos mundiais e a temporada 2008 começa a tomar forma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário